Pular para o conteúdo principal

Clientes EPA!


Conheça um pouco sobre nossos clientes. Caso tenha interesse em fazer alguma parceria com eles, entre em contato com nossa equipe através do email: assessoriaentrepontos@gmail.com. Se você for blogueiro ou digital influencer, inscreva-se no Banco de Parceiros

_____________________________

Aimee Oliveira

Aimee significa amada em francês, fora isso de francesa não tem nada. Formada em Moda sem ser fashion, apreciadora de café e reprises. Adepta ao movimento São Gonçalo-Niterói-Rio de Janeiro de locomoção, estuda Roteiro para Cinema e escreve as abobrinhas que rondam sua cabeça antes de esquecê-las.
Seus títulos no Wattpad já somam mais de 3 milhões de leituras na plataforma e contam com romances, contos e poesia. Vencedora do Wattys 2015 com Invisível.
Autora de Pela Janela Indiscreta, Invisível, Paraíso, O Mundo Dá Voltas e diversos outros contos. Romance Concreto está em fase de publicação no Wattpad. Colaboradora no Psicose da Nina.

Redes: 
Site Oficial (em breve) - Instagram - Twitter - Facebook - Wattpad

_____________________________

Clara Savelli

Carioca, nascida em Outubro de 1991 é uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada. 
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016. 
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Atualmente deu início aos livros SIR e Reações Químicas. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, na Burn Book e redatora da Revista Publiquei! 

Redes: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Faça parte do nosso Banco de Parceiros!

A EPA é o resultado de uma parceira entre duas amigas apaixonadas pelo universo da cultura. Somos uma assessoria de comunicação com foco em autores nacionais e que fornece ferramentas e apoio para quem precisa de uma mãozinha para alcançar mais pessoas. 
O Banco de Parceiros tem como objetivo criar uma base de digital influencers, blogueiros e vlogueiros que tenham o interesse de divulgar o trabalho de nossos clientes. As inscrições estão sempre abertas! Analisaremos o seu trabalho, não tendo apenas como foco os números, mas o seu engajamento e qualidade daquilo que você oferece para o seu público.
Ao fazer parte do Banco de Parceiros, você poderá ser selecionado para campanhas que encaixam tanto no seu perfil de trabalho como no perfil do produto de nossos clientes. Também manteremos contato através de newsletters para você ficar a par de todas as novidades que o Banco de Parceiros tem a oferecer.
Para se inscrever e ler os Termos & Condições, clique aqui.

O que é Presskit?

O Presskit nada mais é do que o material produzido pelas marcas para ser enviado aos jornalistas e veículos de comunicação. Deste modo a divulgação do produto e da marca se dá de maneira mais eficaz, já que o jornalista terá contato direto com o mesmo.
Geralmente quem desenvolve o Presskit é a Assessoria de Comunicação da marca. O Presskit pode ser uma amostra do produto que será lançado em breve e geralmente é enviado para a imprensa acompanhado de um release que contém as informações sobre a marca e o produto.
Como produzir um Presskit? Se você possui um produto que deseja divulgar em veículos de comunicação, o Presskit pode ser uma ferramenta eficaz. Entretanto é necessário saber desenvolver algo que seja interessante para os jornalistas escreverem sobre. Por este motivo o ideal seria a contratação dos serviços de uma assessoria de imprensa ou assessoria de comunicação, já que esses profissionais entendem o meio jornalísticos e conhecem as melhores estratégias de comunicação.
Exem…

5 motivos para contratar uma assessoria

Quem desenvolve um produto ou uma marca quer que o maior número de pessoas tenham conhecimento de sua existência. Em tempos de Facebook e Instagram, investir nas redes sociais parece muito fácil para quem já faz uso pessoal delas. No entanto, existem vários motivos para você querer que um profissional cuide disso para você.


1) Maior domínio das ferramentas Como já foi dito, quem usa as redes sociais para fins pessoais pode até achar que é muito simples passar a gerenciar um perfil com foco profissional. Só que diferente do seu perfil pessoal, onde você posta o que está fazendo, comendo ou qualquer coisa aleatória; ao utilizar o Facebook, por exemplo, para fins de divulgação da sua marca é fundamental que exista um planejamento do conteúdo a ser compartilhado. Também é muito importante acompanhar o engajamento das publicações (o quanto os usuário interagem) para readequar e repensar estratégias. A questão é que quanto maior o engajamento, mais pessoas vão chegar até a sua marca. 
2) For…