Pular para o conteúdo principal

Contato

Ficou interessado nos nossos serviços? 

Nossa equipe está a sua disposição para esclarecer dúvidas e indicar o melhor para você.


Retornaremos seu contato o mais rápido possível.

Nossas redes sociais:

  

Postagens mais visitadas deste blog

Faça parte do nosso Banco de Parceiros!

A EPA é o resultado de uma parceira entre duas amigas apaixonadas pelo universo da cultura. Somos uma assessoria de comunicação com foco em autores nacionais e que fornece ferramentas e apoio para quem precisa de uma mãozinha para alcançar mais pessoas. 
O Banco de Parceiros tem como objetivo criar uma base de digital influencers, blogueiros e vlogueiros que tenham o interesse de divulgar o trabalho de nossos clientes. As inscrições estão sempre abertas! Analisaremos o seu trabalho, não tendo apenas como foco os números, mas o seu engajamento e qualidade daquilo que você oferece para o seu público.
Ao fazer parte do Banco de Parceiros, você poderá ser selecionado para campanhas que encaixam tanto no seu perfil de trabalho como no perfil do produto de nossos clientes. Também manteremos contato através de newsletters para você ficar a par de todas as novidades que o Banco de Parceiros tem a oferecer.
Para se inscrever e ler os Termos & Condições, clique aqui.

O que é Presskit?

O Presskit nada mais é do que o material produzido pelas marcas para ser enviado aos jornalistas e veículos de comunicação. Deste modo a divulgação do produto e da marca se dá de maneira mais eficaz, já que o jornalista terá contato direto com o mesmo.
Geralmente quem desenvolve o Presskit é a Assessoria de Comunicação da marca. O Presskit pode ser uma amostra do produto que será lançado em breve e geralmente é enviado para a imprensa acompanhado de um release que contém as informações sobre a marca e o produto.
Como produzir um Presskit? Se você possui um produto que deseja divulgar em veículos de comunicação, o Presskit pode ser uma ferramenta eficaz. Entretanto é necessário saber desenvolver algo que seja interessante para os jornalistas escreverem sobre. Por este motivo o ideal seria a contratação dos serviços de uma assessoria de imprensa ou assessoria de comunicação, já que esses profissionais entendem o meio jornalísticos e conhecem as melhores estratégias de comunicação.
Exem…

Instagram para negócios: sua vitrine para o mundo

O Instagram é uma das principais redes sociais no momento para divulgação de negócios. Cada vez mais prova ser uma ótima vitrine com os seus mais de 700 milhões de usuários pelo mundo. Sabendo gerenciar um perfil por lá, a sua marca pode ir bem longe. 

O próprio aplicativo disponibiliza um perfil especial para quem tem um "negócio" - isso vale para qualquer usuário que tiver uma página no Facebook para vincular a conta. A partir do momento que o perfil deixa de ser uma conta pessoal e passar para esse outro seguimento, o usuário pode ver algumas estatísticas que são valiosas para analisar e criar estratégias eficazes. 
Além disso, é possível criar botões especiais no perfil com os principais contatos: email, telefone e endereço. Tornando mais fácil o acesso as essas informações pelos seus clientes. 
As estatísticas são apresentadas de forma individual, de cada foto ou histórias, e através de um somatório da semana, fazendo um comparativo com a anterior e mostrando se cresce…