Pular para o conteúdo principal

Quem somos

A Entre Pontos é o resultado de uma parceria entre duas amigas apaixonadas pelo universo da cultura: livros, filmes, música, moda, artes de modo geral. Somos uma assessoria de comunicação com foco em autores nacionais e que fornece ferramentas e apoio para quem precisa de uma mãozinha para alcançar mais pessoas. 
Através de nossos conhecimentos e experiências oferecemos serviços que cabem no bolso de quem está começando, assim como nós. 
Entre um ponto e outro trilharmos nosso caminho juntos para o sucesso! 

Equipe 

Daniele Novaes, Socióloga (UFRJ). Experiência de 10 anos como blogueira. Editora do blog Psicose da Nina. Colunista no Estante Diagonal. Assessora de imprensa literária. Lit-girl no instagram. 

Raíssa Martins, Jornalista (Anhanguera). Experiência de dois anos como Assessora de imprensa, Editora do site Meio Literários, autora do livro Problemática Mente e colunista do Estante Diagonal.

Postagens mais visitadas deste blog

Faça parte do nosso Banco de Parceiros!

A EPA é o resultado de uma parceira entre duas amigas apaixonadas pelo universo da cultura. Somos uma assessoria de comunicação com foco em autores nacionais e que fornece ferramentas e apoio para quem precisa de uma mãozinha para alcançar mais pessoas. 
O Banco de Parceiros tem como objetivo criar uma base de digital influencers, blogueiros e vlogueiros que tenham o interesse de divulgar o trabalho de nossos clientes. As inscrições estão sempre abertas! Analisaremos o seu trabalho, não tendo apenas como foco os números, mas o seu engajamento e qualidade daquilo que você oferece para o seu público.
Ao fazer parte do Banco de Parceiros, você poderá ser selecionado para campanhas que encaixam tanto no seu perfil de trabalho como no perfil do produto de nossos clientes. Também manteremos contato através de newsletters para você ficar a par de todas as novidades que o Banco de Parceiros tem a oferecer.
Para se inscrever e ler os Termos & Condições, clique aqui.

O que é Presskit?

O Presskit nada mais é do que o material produzido pelas marcas para ser enviado aos jornalistas e veículos de comunicação. Deste modo a divulgação do produto e da marca se dá de maneira mais eficaz, já que o jornalista terá contato direto com o mesmo.
Geralmente quem desenvolve o Presskit é a Assessoria de Comunicação da marca. O Presskit pode ser uma amostra do produto que será lançado em breve e geralmente é enviado para a imprensa acompanhado de um release que contém as informações sobre a marca e o produto.
Como produzir um Presskit? Se você possui um produto que deseja divulgar em veículos de comunicação, o Presskit pode ser uma ferramenta eficaz. Entretanto é necessário saber desenvolver algo que seja interessante para os jornalistas escreverem sobre. Por este motivo o ideal seria a contratação dos serviços de uma assessoria de imprensa ou assessoria de comunicação, já que esses profissionais entendem o meio jornalísticos e conhecem as melhores estratégias de comunicação.
Exem…

5 motivos para contratar uma assessoria

Quem desenvolve um produto ou uma marca quer que o maior número de pessoas tenham conhecimento de sua existência. Em tempos de Facebook e Instagram, investir nas redes sociais parece muito fácil para quem já faz uso pessoal delas. No entanto, existem vários motivos para você querer que um profissional cuide disso para você.


1) Maior domínio das ferramentas Como já foi dito, quem usa as redes sociais para fins pessoais pode até achar que é muito simples passar a gerenciar um perfil com foco profissional. Só que diferente do seu perfil pessoal, onde você posta o que está fazendo, comendo ou qualquer coisa aleatória; ao utilizar o Facebook, por exemplo, para fins de divulgação da sua marca é fundamental que exista um planejamento do conteúdo a ser compartilhado. Também é muito importante acompanhar o engajamento das publicações (o quanto os usuário interagem) para readequar e repensar estratégias. A questão é que quanto maior o engajamento, mais pessoas vão chegar até a sua marca. 
2) For…